Perguntei aos leitores do Creepy Catalog por suas histórias mais assustadoras de “dirigir à noite” e eles entregaram. Tenha cuidado lá fora !!

A Armadilha

“Eu havia parado uma noite para cuidar dos meus dois filhos pequenos. Um carro parou ao meu lado e me disse que havia um acidente na colina seguinte e que o tráfego estava parado. Eles sugeriram que eu pegasse uma estrada lateral que desviasse os destroços. Eu agradeci e eles foram embora. Eu decidi não tomar essa estrada porque eu sou do país e não queria me perder. Enquanto dirigia pela estrada do desvio, olhei e vi que o casal havia parado e saído do carro. Não havia nada além de bosques ao redor. Estava ficando escuro e isso é tudo que eu pude ver. Na manhã seguinte, enquanto eu dirigia pela mesma estrada, vi o sinal DEAD END logo depois de onde o casal havia saído do carro. Ainda me dá arrepios quando passo por ele agora e faz 15 anos desde que aconteceu! ”

Gato preto”

“Eu já estava dirigindo para casa da casa do meu ex-namorado por volta das 3 da manhã. Enquanto eu estava descendo a rua, vi o que parecia ser um enorme gato preto. Algo do tamanho de um cavalo pequeno. Quando olhei para ele, virou-se para mim e tinha um rosto humano. Eu surtei e quase sai da estrada. Quando olhei para trás, tinha ido embora ”

Acidente fantasma

“Minha filha estava dirigindo de Wichita Falls, TX para Oklahoma City na I-44 para pegar nosso avião para PA. Eram 4h05 da manhã (lembro-me porque tinha medo de perder nosso vôo) e a rodovia estava vazia.

Estávamos quase fora dos limites da cidade de Lawton quando vimos um modelo antigo, azul claro ou prateado, lançar um aterro, rolar 3 ou 4 vezes, fim a fim. Eu realmente podia ver uma mosca humana pelo ar.

Eu parei e liguei para o 911 e dei-lhes as coordenadas de GPS do viaduto. Eu pedi o despacho se eu deveria descer a rodovia e ela me disse não para porque havia um oficial menos de 2 mins fora.

20 minutos depois, recebo uma ligação da polícia, perguntando exatamente onde estava. Eu repeti a informação. O oficial disse que ele estava sentado naquele local e não havia nada lá. Não é uma marca de skid, vidro quebrado ou grama achatada. Nada mesmo.

Quando cheguei em casa, pesquisei no Google. Isso que eu descobri:

Exatamente dez anos antes, um grupo de adolescentes estava acelerando em uma estrada suburbana quando perderam o controle, viraram um trilho e rolaram pelo aterro. Todas as 6 crianças foram mortas.

Eles estavam dirigindo 1986 Oldsmobile. A hora do acidente … 4:05 da manhã.

Acorde

“Dirigindo para casa do trabalho uma noite, exausto depois de trabalhar em turno duplo. Eu estava na estrada e adormeci ao volante. Ouvi a voz de uma mulher, um sussurro muito gentil no meu ouvido: “Acorda”. Apenas alto o suficiente para me acordar, mas não me assusta. Acordou bem a tempo de evitar colidir com um monte de barris de construção de estradas. Isso foi há 20 anos, e nunca esqueci essa voz. ”

Mochileiro

“Odiava dirigir por um cemitério à noite a caminho de casa, porque um fantasma masculino entrava e sentava no banco de trás atrás de mim. Ele parecia sólido também. Eu podia vê-lo no espelho retrovisor. Nunca contei a ninguém até que meu sobrinho me disse que odiava passar “naquele cemitério”, porque o fantasma de um homem saltava no carro dele para uma carona. Ele lhe dizia: “Se você não é Jesus, dê o fora do meu carro!”

Mothman

“Eu dirijo uma rota de entrega à noite em um caminhão de 30 pés por diferentes cidades a cerca de 30 milhas a leste de Cleveland.

A área é naturalmente arrepiante, o asfalto de duas faixas corta a floresta por quilômetros até chegar à próxima cidade, sempre nebuloso como o inferno. De qualquer maneira, uma noite eu estou dirigindo 322 na direção oeste, OH, quando vejo essa figura enorme voando diretamente para mim ao luar. Foi ENORME.

Percebi que estava prestes a bater no nível do para-brisa e me abaixei abaixo do painel e, assim que o fiz, ouvi um baque alto na frente da caixa, logo acima da cabine do Freightliner que estou dirigindo. Eu pisei no freio e parei e pensei por alguns segundos antes de sair se eu realmente saísse … mas eu faço de qualquer maneira porque eu tinha que ver o que era.

Então, saio e ando até a parte de trás do caminhão e vejo-o deitado ao lado da estrada a cerca de 50 metros de distância. Eu juro, a coisa era do tamanho do homem, mas imaginei que talvez fosse um enorme falcão ou talvez até uma águia que eu tivesse matado. Então eu começo a andar até ele pensando que tinha que estar morto. Não, de repente a coisa rola, levanta-se em duas pernas, salta e voa.

Demorou um hit em provavelmente 45 mph direto para uma caixa de alumínio e vivia. Quando ele se levantou, eu juro que era homem em forma e pelo menos 5 ″ 8, definitivamente nenhum pássaro. Eu não sei o que foi.

Quando ele voou, eu fiquei com medo e corri de volta para o caminhão e continuei a 4-5 milhas em chesterland. Eu paro no posto de gasolina e saio, olho para a frente da caixa e há impressões de asa 6 pés através da sujeira / sujeira… e não como pássaro em forma de penas… em forma de morcego. Se eu pudesse descrever a aparência dele, a coisa do armário que eu posso imaginar é que ele parecia o monstro dos Jeepers, ou talvez o traidor. Eu não estou fazendo nada disso, ainda me assusta toda vez que eu vou por essa estrada. História real.”

Homem fantasma

“Chegando em casa de um turno da noite, dirigindo por uma estrada de volta eu viajei (literalmente) milhares de vezes. De um lado da estrada, há uma queda de seis pés nos trilhos do trem; o outro lado segue verticalmente até uma encosta de aproximadamente 25 milhas – sem guarda-corpos. Em meus faróis, eu vi um jovem vestido com uma camisa branca e calça escura de repente sair para a estrada do lado da colina, pare no meio da estrada para olhar para a minha caminhonete e, em seguida, correr para o outro lado e para baixo o aterro. Eu bati nas minhas pausas, saí com a lanterna debaixo do meu assento e corri para o lado da pista pensando que ele tinha que se machucar. Nada. Absolutamente silencioso, exceto o som do meu motor de caminhão. Cheguei em casa (o que demorou cerca de 5 minutos em minha mente, desde que eu estava tremendo tanto) e disse algo para o meu pai. Ele sorriu de orelha a orelha e me disse que provavelmente era “fulano de tal” que foi morto naquela estrada quando meu pai estava no ensino médio. “T-shirt branca e jeans eram o que ele estava vestindo. Quem quer que o tenha batido, abandonou seu corpo nos trilhos e foi embora. O xerife o encontrou na manhã seguinte. Ele faz isso de vez em quando para as pessoas que dirigem essa estrada sozinha tarde da noite. Assustou a porcaria de você, não foi? ”Eu ri e balancei a cabeça.

Estrada assustador

“Quando adolescente, eu estava obcecado com a“ estrada do susto ”, onde um carro cheio de crianças caiu e morreu, eles ainda tinham a pitada do carro ainda no local. As estradas razoavelmente longas e nós estávamos dirigindo à noite aproximadamente 30 mph, alguns como nós levamos um 15 passeio de minuto e poderíamos ouvir um álbum inteiro. Era estranho como se o tempo não se movesse direito. Ainda desconcertado aos 32 anos.

As pessoas na floresta

“Eu estava dirigindo muito devagar em uma estrada supostamente assombrada onde você supostamente liga suas luzes e sob a ponte e você pode ver a garota pendurada que se enforcou lá, quando eu fui fazer isso um monte de pessoas aleatórias saíram do madeiras e começou a bater no meu carro.

Volte para o seu carro e vá

“Há alguns anos, eu estava saindo da casa do meu BF tarde da noite. Eu tive que parar para pegar gasolina antes de ir para casa, então eu estacionei no primeiro posto de gasolina aberto que eu vi. Eu comecei a andar na loja quando do nada um homem corre em cima de mim e grita voltar para o seu carro e ir !! Algo em sua expressão de pânico me disse que ele não estava brincando e eu dei o fora de lá rápido !! O próximo dia nós descobrimos fora que a estação de gás foi roubada eo criado era ferido gravemente !! Eu tive que ligar para o PD para falar sobre o cara e até hoje não sei se ele era um bom samaritano ou um ladrão! ”

Névoa

“Eu estava voltando para casa do trabalho por volta das 2 da manhã, foi uma noite linda, então decidi pegar uma rota para casa que era mais no interior do país do que na cidade. Eu tive que atravessar uma ponte velha que tinha estado lá provavelmente 80-100 anos. Não há casas ou luzes, exceto as luzes da minha cabeça. Assim que meus pneus dianteiros atingem a ponte, uma névoa vermelha rola sobre ela. O cabelo ficou na parte de trás do meu pescoço e eu atravessei a ponte o mais rápido possível. Depois que eu cheguei, olhei no meu espelho e a neblina sumiu, mas parecia que alguém estava no meio da ponte. Mencionei isso aos meus pais na manhã seguinte e meu pai disse que ele sempre ouvira histórias sobre aquela ponte e supostamente uma jovem se enforcou com ela.

Lobisomem

“Costumava trabalhar na ilha de Sanibel, na Flórida.

Eu estava dirigindo pela calçada a caminho de casa do trabalho por volta da meia-noite.

Fui acelerar porque estava sobre as pontes e uma enorme criatura parecida com um cachorro andou na frente do meu carro. Parecia irregular. Era tão alto quanto o capô do meu carro. Realmente peludo com presas como dentes pendurados para fora dos lados da boca. Ele olhou para mim como se eu estivesse no caminho, então meio que se afastou em direção à praia. Me assustou muito!”

Alienígenas

“Minha mãe e eu tivemos uma luz nos seguindo por 20 milhas. Não é um helicóptero ou avião. Ele se moveria de um lado para outro e depois da frente para trás. O rádio saiu e depois sumiu.

O homem no meio do nada

“Tive que fazer xixi muito ruim, por volta da meia-noite, estacionei em uma estrada de terra em BFE, desliguei faróis meus negócios voltaram no carro acendendo os faróis e vi um homem a cerca de 20 pés na frente do carro andando em minha direção … um pouco, recuei e saí de lá. ”

Atingido por um raio

“Eu estava dirigindo para casa do trabalho em uma chuva torrencial. Apenas 5 milhas de casa e senti uma sensação de formigamento na parte de trás do meu pescoço e os cabelos na minha cabeça começam a subir.

Percebendo o carregamento estático, eu me preparei para o inevitável. Relâmpago atingiu meu carro, com uma intensa luz ofuscante e causando um zumbido instantâneo em meus ouvidos.

As luzes fracas do meu painel brilhavam mais intensamente do que um holofote devido à súbita oscilação elétrica, o rádio diminuía e apagava os atuadores nas janelas traseiras, fazendo com que as janelas se retirassem para as portas.

Quando cheguei em casa e entrei na garagem, havia três centímetros de água parada no banco de trás. O carro correu bem depois. Pneus fez um ótimo trabalho de aterramento.

Seguido

“Um caminhão em uma estrada escura sem luzes me seguindo. Eu tinha acabado de sair do trabalho às 3 da manhã. Eu era o único carro na estrada. Tudo em que consegui pensar foi no filme Jeepers Creepers.

As pessoas no cemitério

“Eu moro em uma pequena cidade no sul do Texas, quando eu tinha 19 anos, um namorado meu, eu e outros dois amigos estávamos dirigindo por um antigo backroad em direção a um cemitério que não era usado desde o século XIX. Eram 3 da manhã e chegamos ao cemitério apenas para ver ao longe quatro figuras brancas encapuzadas circulando um túmulo à distância, não ficamos tempo suficiente para investigar. Nós nos viramos e saímos bem rápido.

👻 Você pode ler 101 das histórias mais assustadoras (e mais curtas!) De nossa nova coleção, 101 Histórias Verdadeiras e Assustadoras para Ler no Cama Hoje à Noite , disponíveis aqui . 👻